Não sou fanática por ter uma pele bronzeada, e ainda bem porque só ia lá com autobronzeador… Mas fui desafiada pela Bioativo a experimentar o Bioativo Caroteno, e como sempre tive curiosidade pelo resultado deste produto decidi aceitar 🙂



O que é?

Um suplemento alimentar à base de beta caroteno, que realça o bronzeado e contribui para a saúde da visão. Podem ler mais sobre ele numa publicação que escrevi para o Bloga8.

Preço
9-11€ por 60 cápsulas
Como tomar
1 comprimido por dia

Opinião

Comecei a tomar este suplemento no dia 12 de Julho, e neste momento estou prestes a acabar a caixa. 

Sou branca, e durante a maioria do ano não apanho muito sol, pelo menos não sem proteção. Por isso não costumo ficar bronzear. Nem um bocadinho. Ainda assim comecei a ver a pele ficar ligeiramente mais morena perto do final do primeiro blister. Teoricamente ficaria também mais dourada, e a Beatriz do Blog a 8 também sentiu isso. Mas no meu caso, para além de já ter uma tez ligeiramente amarelada, como diariamente muitas cenouras e vegetais ricos em carotenos. E fico meio amarela mesmo.

Ao longo das tomas, e depois de 5 dias de praia bem espaçados e umas semanas com passeios ao ar livre, posso dizer que a minha pele está estranhamente morena para a minha capacidade de bronzear, para o facto de usar sempre protetor e para a quantidade de sol que apanhei. Por isso, tendo em conta que a capacidade acumulação dos carotenos na pele é bem conhecida, julgo que isso se deve sobretudo a este suplemento.

Acho que este produto tem um preço excelente para a qualidade e quantidade da embalagem (dura 2 meses), e acredito que possa ser uma boa opção para quem pretende bronzear mais rápido, ou simplesmente quer manter o bronzeado por todo o ano.

Conheça os produtos favoritos da comunidade!

Vamos conversar?


Publicado

em

, , ,

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Cosmética com ciência para consumidor@s exigentes e conscientes.

Marta Ferreira, farmacêutica e fundadora da comunidade “a pele que habito