• SOS Pele sensibilizada| Produtos recomendados

    SOS Pele sensibilizada| Produtos recomendados

    A lavagem repetida das mãos, o uso máscaras, esfoliantes, ou os procedimentos estéticos, entre muitos outros fatores, promovem uma remoção excessiva das camadas superiores da pele e/ou das suas secreções protetoras, tornando-a mais permeável e vulnerável a substâncias ou agressões mecânicas. Assim, estes fatores podem deixar a pele sensibilizada, mesmo que esta não seja normalmente sensível a fatores ambientais. Nesta publicação sugiro alguns produtos que podem ser usados nesta fase, por forma a restaurar o equilíbrio e conforto da pele.

    Ler mais

  • Guerlain Abeille Royale Óleo de limpeza, Loção fortificante & Advanced Youth Watery Oil

    Guerlain Abeille Royale Óleo de limpeza, Loção fortificante & Advanced Youth Watery Oil

    A Guerlain é uma das mais antigas marcas de cosmética, inserindo-se no segmento de luxo da perfumaria. De entre as suas gamas de cuidados de pele, a Abeille Royale é provavelmente a mais icónica, e conta com vários produtos dedicados ao cuidado de pele e cabelo. Nos últimos anos, a Guerlain enviou-me vários produtos para testar, e decidi falar-vos destes três.

    Ler mais

  • Sensilis Skin Rescue [Serum S.O.S.] & The Cool Rescue

    Sensilis Skin Rescue [Serum S.O.S.] & The Cool Rescue

    A Sensilis sempre foi uma marca que teve o cuidado da pele sensível como uma constante do seu portefólio, independentemente da gama. Mas no último ano a marca tem vindo a repensar a sua comunicação, e isso vê-se quer no slogan, quer nas características dos produtos que são lançados. E os produtos Rescue, sérum e bruma, são exemplo disso. A Sensilis deu-me a testar ambos, e hoje falo-vos deles.

    Ler mais

    , , , ,
  • Clarins Self Tan gotas autobronzeadoras para corpo

    Clarins Self Tan gotas autobronzeadoras para corpo

    Não tenho qualquer pretensão de ficar morena, até porque, na minha pele clara, isso implicaria um número absurdo de horas ao sol (não, obrigada), ou o uso contínuo de autobronzeador. Mas, e sobretudo nas pernas, gostava de reduzir um pouco a brancura que torna a minha pele muito transparente e avermelhada. Para isso, experimentei um par de autobronzeadores, em toalhitas e em creme. Não foi bonito. Por isso, decidi pedir algumas sugestões de bons autobronzeadores nas stories do Instagram, e o Clarins Self Tan foi um dos mais sugeridos. Assim, Quando a SweetCare me deu a escolher alguns produtos para testar, este foi um dos eleitos.

    Ler mais