1 ano

Há exatamente um ano, comecei este blog.

Desde criança que sou doida por cosméticos. Era ver-me entrar no supermercado e correr para a secção dos champôs para cheirar, ler os rótulos de todos, e escolher aquele que iria finalmente deixar o meu cabelo liso, comprido e brilhante. Entretanto os anos passaram, e como vêem uso o cabelo curto. Mas a paixão ficou para sempre. Julgo que no meu subconsciente foi também por ela que escolhi o curso de Ciências Farmacêuticas.
E é aqui que a história deste blog começa.
Estava no penúltimo ano do curso, com algum tempo livre, e precisava de começar alguma coisa que me motivasse. Não foi algo espontâneo. Bem pelo contrário… Antes de lançar o blog pedi sugestões e chateei uma data de gente, passei dias a pensar num nome adequado (depois acabei por “roubá-lo” ao Almodóvar), planeei bem o layout, e escrevi vários posts com antecedência para não perder consistência. Tinha que ficar perfeito (seja lá o que isso for).
Hoje dou por mim a sentir o mesmo (ou mais) entusiasmo ao alimentar este meu espaço. E fico mais entusiasmada ainda quando leio os vossos comentários, quando vejo o número de seguidores e de visitas a crescer todos os dias, e sobretudo quando conheço tantas pessoas queridas e inspiradoras.
Agradeço a todos os amigos e familiares que me deram ideias e icentivaram desde o primeiro dia.
Agradeço a todas as companheiras da blogosfera que contribuem para que cada blog possa ser um pouco melhor.
Agradeço a todas as leitoras e leitores que visitam o blog, fazem perguntas, dão sugestões, e dão um propósito a tudo isto que aqui escrevo.
Mas acima de tudo, agradeço ao meu querido e santo namorado que tira muitas das fotografias que publico, incluindo esta, que apanha grandes secas enquanto termino “aquela publicação”, e ainda por cima faz tudo isto de sorriso nos lábios.
Acabei o meu estágio, e em breve começarei a trabalhar. Não sei se conseguirei continuar a publicar com tanta frequência, nem por quanto tempo. Mas aconteça o que acontecer, já valeu muito a pena 🙂

Se quiserem continuar a seguir o blog, deixo-vos os links para as redes sociais:

https://www.facebook.com/apelequehabitoblog/

https://www.instagram.com/apelequehabitoblog/



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.